7e4607018e"; Banho de Espada de São Jorge com Canela: Elevando as Vibrações e Energias Positivas

Banho de Espada de São Jorge com Canela: Elevando as Vibrações e Energias Positivas

Júlia Santos

Banho de Espada de São Jorge Com Canela

Descubra como elevar sua vibrações e atrair energias positivas para a sua vida.

Quando se trata de buscar harmonia e equilíbrio em nossas vidas, muitas vezes nos voltamos para práticas espirituais e rituais que têm sido transmitidos ao longo das gerações. Um desses rituais que tem ganhado destaque é o Banho de Espada de São Jorge com Canela, uma poderosa ferramenta para elevar nossas vibrações e atrair energias positivas. Neste artigo, vamos explorar em detalhes como realizar esse banho e aproveitar todos os seus benefícios.

Os Poderes da Espada de São Jorge

Banho de Espada de São Jorge Com Canela

A Espada de São Jorge, também conhecida como “Sansevieria trifasciata,” é uma planta que há muito tempo é associada a propriedades protetoras e purificadoras. Seu nome é uma homenagem ao guerreiro São Jorge, famoso por sua coragem e força. Acredita-se que a planta carregue consigo a energia protetora do santo, tornando-a ideal para rituais de limpeza espiritual.

Os Benefícios do Banho de Espada de São Jorge com Canela

Elevando as Vibrações

Uma das principais razões pelas quais as pessoas recorrem ao Banho de Espada de São Jorge com Canela é para elevar suas vibrações pessoais. Pois acreditamos que as energias que emitimos afetam diretamente as experiências que atraímos para nossas vidas. Portanto, ao purificar nossas energias e elevar nossas vibrações, podemos atrair situações mais positivas e harmoniosas.

Proteção Energética

Além de elevar as vibrações, este banho é conhecido por criar um escudo protetor ao redor de quem o realiza.

A ideia de “cortar” energias negativas associa-se frequentemente à Espada de São Jorge, que nos protege de influências prejudiciais. A canela, por sua vez, é um ingrediente amplamente reconhecido por suas propriedades de purificação e ao mesmo tempo de proteção.

Como Preparar o Banho de Espada de São Jorge com Canela

Ingredientes Necessários:

  • 1 folha grande de Espada de São Jorge picada em 7 pedaços
  • 7 pedaços de canela em pau
  • 2 litros de água

Passos para a Preparação

Em uma panela, coloque as folhas de Espada de São Jorge, o pau de canela e os 2 litros de água.

Em seguida, leve a mistura ao fogo e deixe ferver por aproximadamente 15 minutos. Esse processo permitirá que as propriedades da planta e da canela se infundam na água.

Após os 15 minutos de fervura, desligue o fogo e deixe a preparação repousar por 30 minutos. Esse período é crucial para que as energias se harmonizem e se fortaleçam.

Passado o tempo de repouso, coe a preparação, separando a parte sólida dos líquidos energizados. A parte sólida pode ser enterrada no solo, simbolizando o descarte das energias negativas.

Com o líquido resultante, realize o banho, despejando-o sobre seu corpo dos ombros para baixo. Enquanto faz isso, concentre-se em suas intenções positivas e peça a proteção de São Jorge e Nossa Senhora de Fátima para que seus desejos se realizem.

Após o banho, deixe seu corpo secar naturalmente, permitindo que as energias purificadas se integrem completamente.

Oração para o Banho de Espada de São Jorge com Canela

Para potencializar os efeitos do banho, você pode fazer uma oração para o Banho de Espada de São Jorge com Canela antes ou depois de realizá-lo. A oração é uma forma de expressar sua gratidão, sua fé e seu pedido ao santo guerreiro e à mãe de Jesus. Você pode usar a seguinte oração ou adaptá-la de acordo com sua preferência:

“Ó glorioso São Jorge, guerreiro da fé e da luz, eu vos peço que me protejais de todo o mal, que afasteis de mim as energias negativas e que me concedais a graça de viver em paz e harmonia. Eu vos agradeço por me abençoardes com este banho de Espada de São Jorge com Canela, que purifica meu corpo e minha alma, que eleva minhas vibrações e que atrai para mim as energias positivas. Eu vos peço que intercedais por mim junto a Nossa Senhora de Fátima, para que ela me cubra com seu manto sagrado e me ilumine com sua bondade e amor. Que assim seja e assim será. Amém.”

Melhor dia para tomar este banho

Banho de Espada de São Jorge Com Canela

O Banho de Espada de São Jorge com Canela pode ser realizado em qualquer dia da semana, mas há alguns dias que são considerados mais propícios para este ritual. Um desses dias é a terça-feira, que é o dia dedicado a São Jorge e também a Marte, o planeta da força e da coragem. Outro dia favorável é o sábado, que é o dia consagrado a Nossa Senhora de Fátima e também a Saturno, o planeta da disciplina e da responsabilidade. Sendo assim, esses dias podem ajudar a potencializar os benefícios do banho e a sintonizar suas energias com as dos santos invocados.

Conclusão

O Banho de Espada de São Jorge com Canela é um ritual poderoso para elevar nossas vibrações, promover a proteção energética e atrair energias positivas para nossas vidas. Lembre-se de que a intenção e a fé desempenham um papel fundamental em qualquer prática espiritual. Portanto, ao realizar este banho, concentre-se em suas intenções mais elevadas e permita que a Espada de São Jorge e a canela trabalhem em seu benefício. Que a harmonia e a positividade fluam em sua jornada!

Outros tipos de banhos