Livre SP

Tecnologia, Ciência, Internet, Filosofia, Siglas, Sonhos

Ter seu próprio site ou blog na internet implica ter um mínimo de conhecimento em SEO . A compra de backlink é uma operação que deve ser bem preparada para ser ótima.

Se tem uma atividade na internet, muito provavelmente pretende desenvolver esta atividade , para se tornar mais conhecido ou para atrair novos visitantes .

Nesse caso, você não deve descuidar do seu SEO , é ele quem vai permitir que você se posicione bem nos buscadores como o Google.

Para se posicionar bem em termos de SEO, você já pode começar a melhorar seu referenciamento natural (SEO) no Google .

Então, saiba que existem muitos métodos alternativos para melhorar a visibilidade de um site e um deles é justamente a compra de backlinks . É um método muito popular e eficaz no campo porque oferece um retorno muito bom sobre o investimento .

Caso você não saiba, os links de entrada são elementos que remetem à notoriedade de um site aos olhos do Google. Isso significa que quanto mais popular for um site, mais ele poderá beneficiá-lo se for vinculado a uma de suas páginas.

Mas, a compra de backlinks realmente melhorará a classificação do seu site? O que é isso exatamente?

Por isso, testamos, apenas para você, a compra de backlinks para melhorar o SEO .

A compra de backlinks e seu interesse em SEO (Netlinking)

Sem falar em SEO e no conteúdo do seu site, saiba que os backlinks são um dos elementos importantes que determinam o ranking dos sites nos resultados dos buscadores.

Em resumo, um backlink é um indicador da popularidade e autoridade de um site. Em teoria, quanto mais backlinks um site tiver, mais credível ele deve ser. Mas isso é apenas teoria e não depende apenas da quantidade, mas também da qualidade dos links.

Portanto, você terá que trabalhar em seu Netlinking e em suas estratégias naturais de referência para esperar chegar ao topo dos resultados da pesquisa.

A qualidade de um backlink tem precedência sobre a quantidade

Ao mesmo tempo, os motores de busca privilegiavam a quantidade de links para determinar o ranking de seus sites. Hoje, essa era acabou e é essencialmente a qualidade dos backlinks que é levada em consideração.

Mas… Você sabe o que é um backlink de qualidade? É um link que vem de um site confiável chamado “confiável”. Em geral, é um tipo de site com poucos links externos e que tem o mesmo tema que o seu.

Ter uma semântica semelhante envia um sinal de relevância para os mecanismos de pesquisa e, portanto, de qualidade.

Um backlink de qualidade deve ser codificado e inserido em uma âncora otimizada por palavras-chave estratégicas para destacá-lo.

Uma boa  campanha de netlinking  baseia-se no aspecto natural, não vá ao primeiro site que lhe oferece 5000 backlinks por 5€, corre o risco de fazer mais mal do que bem.

Um site que vê seus backlinks explodirem da noite para o dia é suspeito. Além disso, geralmente são backlinks inúteis que desacreditam seu site mais do que qualquer outra coisa.

Durante a campanha de netlinking , o crescimento deve ser sutil (portanto natural) na aquisição desses backlinks. O principal objetivo é ser credível com os motores de busca.

Por que comprar backlinks?

Várias empresas para as quais trabalhei gastaram centenas de milhares de reais em backlinks! Aqui estão as razões pelas quais comprar backlinks é uma coisa boa em SEO.

1) Comprar backlink economiza tempo

As táticas de construção de links são demoradas! A criação de backlinks desperdiça muito tempo para otimizar seu SEO.

Aqui está o processo simplificado aproximado para obter links de boa qualidade:

  • Crie conteúdo de SEO de boa qualidade
  • Pesquise e encontre oportunidades de links relevantes
  • Solicitar a colocação de links nos sites
  • Se sua solicitação for aceita, você deve criar conteúdo (ou pagar um escritor)
  • Repita esse processo de novo e de novo…

Eu deixo você imaginar o tempo necessário para cada página que você deseja destacar.

Portanto, é mais interessante comprar links de agências da Netlinking do que fazer esse processo você mesmo.

Essas agências já possuem ferramentas e processos implementados e podem otimizar seus tempos com mais facilidade do que você.

O tempo que você economiza permitirá que você se concentre mais em seu conteúdo e otimize seu SEO.

Leia também: Geração de leads por meio de um site eficaz e bem-sucedido

2) Obtenha resultados positivos de SEO mais rapidamente

Supondo que você esteja tentando obter backlinks para seu site seguindo o processo acima. Imagine a velocidade com que seu SEO e seus visitantes aumentariam com a compra de backlinks!

Agora vamos fazer o cálculo inverso, tente calcular o tempo que você levaria para adquirir os links você mesmo. Aproveite esse tempo e converta-o em dinheiro. Você poderia ter comprado algumas centenas de backlinks!

A compra de backlinks de boa qualidade, portanto, permitirá que você se posicione melhor no Google. Além disso, você economizará horas de trabalho em tarefas francamente demoradas.

Você pode finalmente se concentrar em outras prioridades de SEO, como criação de conteúdo, otimização, design de UX e muitas outras coisas em seu site!

Compre backlinks, mas com cautela

A compra de backlinks tem muitas vantagens, como vimos anteriormente. No entanto, você deve saber que a compra de backlinks não é feita de qualquer maneira e em qualquer lugar.

Essa estratégia não é permitida e o Google a penalizou. Para evitar isso, seus links devem ser discretos, coerentes e se encaixar perfeitamente onde está.

Imagine um link como caça e pesca em um blog de moda… Se alguma vez o Google detectar esse tipo de link, você será penalizado em seu posicionamento.

Prefira passar por uma espécie de Netlinking para evitar esse tipo de preocupação e aumentar suas chances de sucesso.

Para melhorar sua referência natural de forma eficaz, você também pode recorrer a um profissional de SEO, uma agência da web ou contar com plataformas que conectam editores e anunciantes.

+ posts