Quais são as melhores ferramentas de gestão empresarial

Com a tecnologia se fortificando dia após dia, é correto afirmar que a gestão empresarial passa por um processo de grandes facilitações. Sendo assim, seja você gestor de uma fábrica de sapato de segurança ou de uma de automação predial, poderá usufruir destas ferramentas.

Podemos categorizá-los em diferentes seções, como Contabilidade, Gerenciamento de Tarefas e Projetos, Comunicação, Atendimento ao Cliente, Gerenciamento de Arquivos ou Compartilhamento de Arquivos e etc. E para entender melhor sobre o tema, é só continuar com a gente!

O que é um software de gestão empresarial?

Diferentes tipos de ferramentas de gerenciamento de negócios incluem faturamento, gerenciamento de ativos, CRM, banco de dados, software, programas de processamento de texto, etc.

Tudo isso certamente dará à sua marca benefícios pouco antes vistos e não precisará investir tão alto (às vezes esse valor é zero, como iremos ver abaixo). Confira as principais opções para esta vertente:

Monday.com

monday.com é uma plataforma intuitiva que permite que você crie soluções exclusivas para todos os aspectos do seu negócio em um só lugar. Comece com modelos já criados e os personalize totalmente para seus fluxos de trabalho. 

Assim, toda a sua equipe pode acompanhar o estoque, integrar novos funcionários, supervisionar projetos como os de disco abrasivo, por exemplo, atualizar status de tarefas importantes e gerenciar suas campanhas de vendas e marketing. 

Livre-se de e-mail longos e reduza as reuniões enquanto faz ainda mais com esta solução colaborativa.

Jira

O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software usada por equipes ágeis e de grande sintonia. As pessoas confiam no Jira para gerenciar as etapas de seu fluxo de trabalho, desde o planejamento até seu envio e liberação. Além do mais, as equipes podem intensificar seu trabalho para acompanhar o quadro geral. Seu mecanismo de automação permite que as equipes economizem tempo e aumentem a energia melhorando qualquer tarefa com apenas alguns cliques. 

E com uma edição gratuita, equipes de até dez usuários podem aproveitar todo o poder do Jira sem custo. Não é incrível!

Trello

O Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza seus projetos em quadros. Então, caso precise fazer o conserto de portão automático numa manhã e a compra de peças à tarde, é possível inserir isso e outras coisas ali. 

O Trello mostra o que está sendo trabalhado, quem está trabalhando no quê e o que está em processo. Todos os seus projetos, tarefas e equipe estarão organizados, contabilizados e facilmente visíveis. 

Novos usuários entendem como usá-lo e a formatação feita em ‘cartões virtuais’ dão total liberdade para que tudo esteja deliberado em poucos minutos

Britrix24

O Bitrix24 é um software de gerenciamento de negócios 100% gratuito. Nele, há mais de 35 ferramentas relacionadas a CRM, tarefas, gerenciamento de documentos, gerenciamento de projetos, gerenciamento de tempo, automação de processos de negócios, faturamento, colaboração, gerenciamento de ausências e muito mais. 

Está disponível na nuvem e você pode instalar em seu próprio servidor.

Esperamos ter ajudado com essa postagem, caso tenha gostado, comente e compartilhe em suas redes sociais.

+ posts