Como Escolher Bolsa de Couro

Como Escolher Bolsa de Couro na internet?

Nenhum look pode ser completo sem uma bela bolsa na composição, por isso na hora de começar a formar o look que irá vestir, é bom sempre dar uma atenção especial para a bolsa que irá usar já que nela está o detalhe que pode dar um “upgrade” na roupa como pode deixar uma combinação totalmente sem sentido.

Há uma ideia de que as bolsas são o último item a ser pensado na hora de se vestir, mas, para uma mulher que ama se sentir bem arrumada e pronta para qualquer ocasião, a verdade é as bolsas serem escolhidas simultaneamente com cada peça.

É como um ritual, que começa pela maquiagem, vai pelas peças a serem usadas, pelo sapato e então chegam as bolsas, que dando um grand finale a qualquer produção dos sonhos.

Impossível também falar desse acessório e não destacar os materiais de que são feitas, sendo que uma das matérias-primas mais cobiçadas para se fazer bolsa é o couro. Mas, você sabe como escolher uma bolsa de couro? Sabe como fazer com que uma bolsa de couro deixe um look com um toque ainda mais especial, chique e funcional?

É isso que será explicado ao longo desse artigo, de forma bem simples e objetiva.

Escolhas

Ao selecionar uma bolsa de couro para usar, primeiro passo é se fazer uma pergunta: qual modelo representará o estilo de hoje? É bom ter essa pergunta em mente porque por mais que todos tenham jeito próprio de se vestir, ninguém é obrigado a ter o mesmo estilo todos os dias não é mesmo ?

Então a bolsa de couro deve ser e a representativa do que se tem de moda para hoje.

Segundo passo é observar a cor. Quanto mais neutra for a bolsa de couro mais se  pode criar infinitas possibilidades de combinações com os looks? Por exemplo, a bolsa de couro preta, é considerada uma peça que perpassa o tempo, ela pode ser usada em qualquer estação, em qualquer estilo, que tende a deixar qualquer produção jovem e requintada 

Já as bolsas marrons são as escolhidas de quem opta por um look mais tradicional, em estilo off, que podem ser facilmente combinadas com calças jeans ou alfaiatarias, blazers, vestidos mais alinhados ou joviais, imprimindo tanto um conceito clássico quanto descolado a roupa.

Os tons nudes, não esqueça, estão eternizados e segue como uma ótima alternativa para quem ama uma bolsa de couro, mas primando pela máxima discrição enquanto o couro branco, que ressurgi ao cenário da moda na década de 90, segue como uma preferência da maioria para sua proposta clean, fácil de combinar cm roupas tanto em estampas escuras quanto em tons terrosos.

Já imaginou uma bolsa de couro colorida? O mosaico de cores tende a deixar esses acessórios muito alegres, dando frescor para as composições, justificando o motivo de serem escolhidos em estações mais quentes como o verão. Mas nada impede de que seja usada no inverno desde que as roupas primem por tons mais sóbrios, afinal, equilíbrio é tudo.     

Importante dizer que os modelos de bolsas de couro legitimo baratas podem ser clássicos, usadas como bolsa de mão ou também podem ser utilizadas no estilo mais urbano, no modo transversal. Tudo dependerá da mensagem que se deseja passar com o seu jeito de se vestir.

Dimensões

Escolha um modelo que preze pelo seu dia a dia. Se você gosta de andar com muitas coisas na bolsa, nada melhor que optar por uma bolsa de maior tamanho, mas se só leva mesmo o celular e o bom batom, uma bolsa de couro pequena já é vantagem demais.

Aposte    

Versatilidade é outra marca das bolsas de couro, pois  há modelos masculinos que também podem ser acessados pelo público feminino e ainda com uma vantagem: têm muito mais divisórias e o material vem com mais reforço já que os homens escolhem seus modelos com base mais na funcionalidade, não que a primeira não importe. O importante mesmo é o acessório trazer harmonia para o look; ter beleza aos seus olhos, fazer lindamente o seu estilo e ter a durabilidade e beleza que só mesmo as peças de couro online têm para oferecer.    

+ posts